Romagnole na Mídia
Home > Sala de Imprensa > Voluntários arrecadam ma...

Voluntários arrecadam mais de 900 quilos de alimentos

Veículo: Portal Agora.com
Circulação: Internet
Seção/Editoria: Local
Data: 13/07/2015

Doações foram repassadas para quatro entidades locais

Quatro entidades assistenciais de Mandaguari foram beneficiadas com pouco mais de 900 quilos de alimentos arrecadados no último sábado (11) pelos integrantes do Grupo de Voluntários Transformação. Denominada de Campanha do Quilo, a iniciativa contou com o apoio da Romagnole, empresa na qual trabalham os membros do Grupo de Voluntários.

As doações foram recolhidas durante todo o sábado, quando foram montados postos de arrecadação nos dois maiores supermercados da cidade, e repassadas no mesmo dia às entidades beneficiadas: Asilo São Vicente de Paulo, Instituto Promocional Jesus de Nazaré, Centro de Atendimento à Criança, Adolescente e Família (Cecaf) e Comunidade Social Cristã Beneficente (CSCB).

Essa foi a primeira fase da Campanha do Quilo, na qual os voluntários buscaram doações junto à comunidade. A partir de agora até o dia 13 de agosto a ação será desenvolvida internamente nas unidades da Romagnole em Mandaguari. Terminado esse prazo os alimentos arrecadados serão novamente divididos entre as quatro entidades.

Ouça a entrevista com a voluntária Iére Daniele Moraes concedida à Agora FM (91,3)