Romagnole na Mídia
Home > Sala de Imprensa > Voluntários arrecadaram ...

Voluntários arrecadaram 900 quilos de alimento

Veículo: Guairacá
Circulação: Internet
Seção/Editoria: Local
Data: 13/07/2015

Quatro entidades assistenciais de Mandaguari foram beneficiadas com os 900 quilos de alimentos arrecadados no último sábado pelos integrantes do Grupo de Voluntários Transformação. Denominada de Campanha do Quilo, a iniciativa contou com o apoio da Romagnole, empresa na qual trabalham os membros do Grupo de Voluntários.

As doações foram recolhidas durante todo o sábado, quando foram montados postos de arrecadação nos dois maiores supermercados da cidade, e repassadas no mesmo dia às entidades beneficiadas: Asilo São Vicente de Paulo, Instituto Promocional Jesus de Nazaré, Centro de Atendimento à Criança, Adolescente e Família (Cecaf) e Comunidade Social Cristã Beneficente.

Este foi a primeira fase da Campanha do Quilo, na qual os voluntários buscaram doações junto à comunidade. A partir de agora até o dia 13 de agosto a ação será desenvolvida internamente nas unidades da Romagnole em Mandaguari. Terminado este prazo os alimentos arrecadados serão novamente divididos entre as quatro entidades.