Notícias

Romagnole é líder no segmento de Ferragens Eletrotécnicas
Postado 13/02/2020 14:06:13

Romagnole é líder no segmento de Ferragens Eletrotécnicas


Neste mês de fevereiro a Romagnole celebra 58 anos de sua fundação trazendo consigo uma longa história e vasta experiência na produção de eletro-ferragens, termo geralmente utilizado para designar as ferragens eletrotécnicas que são utilizadas nos postes da rede de energia elétrica. Durante todos esses anos foram produzidos milhares de produtos dentro das mais rigorosas normas e especificações técnicas, atendendo aos padrões estabelecidos pelas concessionárias de energia elétrica no Brasil e no exterior.


A Romagnole conta com duas unidades fabris de ferragens eletrotécnicas, dotadas de equipamentos de última geração e com profissionais altamente qualificados para a produção das linhas de estampados, forjados, fundidos e tubulares. Tais produtos possuem várias funções, entre as quais podemos destacar: suporte para fios, cinta para fixação dos transformadores, braço para instalação de luminárias, haste para aterramento, âncora para estabilidade do poste, entre outros. Abaixo temos uma imagem ilustrativa:

ferragens-eletrotecnicas-romagnole

A empresa produz ainda diversos outros produtos voltados para o setor elétrico como transformadores de distribuição e industriais, cabines primárias de entrada, artefatos de concreto (postes de distribuição), estruturas metálicas para painéis fotovoltaicos (telhado e solo), equipamentos Smart Grid (Religadores e Reguladores de tensão) e distribui todos os acessórios para redes de distribuição.

A energia que chega até você passa por um produto Romagnole.


Autor:

André Fonseca

Analista de Produto

Gerência de Marketing


Você pode se interessar também por:

Romagnole Transformadores obtém certficações ISO 14001 e 45001

Encontre a solução ideal para o seu projeto elétrico!