Notícias

Romagnole chega aos 58 anos atenta às inovações tecnológicas
Postado 17/02/2020 13:44:52

Romagnole chega aos 58 anos atenta às inovações tecnológicas

No dia 18 de fevereiro a Romagnole completa 58 anos. A empresa fundada pelos irmãos Vicente Romagnole e Alvaro José Romagnolli, hoje presidida por Alexandre Romagnole, membro da segunda geração da família, tem muito do que se orgulhar, com uma trajetória que a consolidou como uma das principais fabricantes de produtos do setor elétrico e uma das maiores empresas do país.

Durante este período, o portfólio da companhia não parou de crescer, tanto em oferta quanto em qualidade.

Com orgulho do passado e diante de um mundo que se abre de possibilidades, a Romagnole está sempre de olho no futuro, poder fazer parte dessa transformação é algo promissor.  Apresentar ao mercado soluções inovadoras para energias renováveis, tecnologia para redes inteligentes que além de economia garantem confiança e sustentabilidade e alternativas como redes subterrâneas que possibilitam as pessoas usufruírem dos espaços públicos com maior segurança e beleza, é de fato inspirador.

Essa é a energia que nos transforma, contribuir com o bem-estar das pessoas, por prover a continuidade e a qualidade da energia que chega a cada uma.

Obrigado a todos que fizeram e fazem parte desta história.

Romagnole.

Encontre a solução ideal para o seu projeto elétrico!